0

Jogadores da Arábia Saudita valorizam despedida da Copa com vitória

25 jun 2018
14h24
atualizado em 26/6/2018 às 15h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar da desclassificação ainda na fase de grupos, a Arábia Saudita deixou uma boa impressão na Copa do Mundo da Rússia ao vencer o também eliminado Egito na terceira partida da fase de grupos. Em Volgogrado, os comandados de Juan Antonio Pizzi dominaram os adversários durante boa parte dos 90 minutos e conseguiram com um gol no último minuto a única vitória na competição.

Na saída de campo, os jogadores da Arábia não esconderam a frustração com a campanha encerrada na primeira fase, mas valorizaram a conquista de um triunfo na despedida e o nível de atuação, principalmente em âmbito tático, para conter o potencial ofensivo de Mohamed Salah.

"Conquistamos três pontos que serão adicionados a história da Arábia Saudita em Copas do Mundo. Tivemos uma grande atuação, muito consistente, e merecemos a vitória. Uma coisa que nos deixou feliz foi a maneira correta com a qual conseguimos conter as ações ofensivas de todos os jogadores adversários, principalmente Salah, um dos principais nomes do futebol mundial. por tudo isso, nosso triunfo tem que ser valorizado", disse o capitão Osama Hawsawi.

Autor do gol que deu a vitória, Salem Al-Dawsari valorizou a vitória e admitiu que a goleada sofrida na estreia para a Rússia foi determinante para o rendimento na segunda partida, que determinou a eliminação. De acordo com o atacante, um resultado diferente no primeiro jogo poderia ter mudado o rumo da história da Arábia Saudita em solo russo.

"Nós fizemos um grande jogo, controlamos a partida e conquistamos uma vitória que não dá a classificação, mas é importante para nossa história. Fico muito feliz colocar meu nome na história de jogadores que já marcaram em Copas do Mundo, isso é digno de orgulho. Estávamos com esperança de classificar, mas a derrota no primeiro jogo minou nossas chances e nossas expectativas", disse Al-Dawsari.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade