PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Cristiano Ronaldo marca três e Al Nassr vence pela primeira vez no Saudita

25 ago 2023 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários

Após duas derrotas nas primeiras rodadas do Campeonato Saudita, o Al Nassr derrotou o Al Fateh por 5 a 0. Com três gols de Cristiano Ronaldo e dois de Sadio Mané, a equipe comandada por Luís Castro finalmente conquistou três pontos no torneio.

A vitória fora de casa levou o Al Nassr para a 10ª colocação do Saudita, mas ainda segue longe dos líderes Al Ittihad, Al Ahli e Al Hilal, que também venceram na rodada. Do outro lado, o Al Fateh estacionou na oitava posição na tabela, com quatro pontos somados.

A partida marcou a estreia de dois reforços do Al Nassr: o meia Otávio e o zagueiro Eymeric Laporte que deixaram o Porto e Manchester City, respectivamente. Os brasileiros Alex Telles e Anderson Talisca foram desfalques por lesão.

Os visitantes abriram o placar aos 26 minutos de jogo, quando Cristiano Ronaldo deu uma assistência de calcanhar para Mané sair na cara do gol e balançar as redes. Dez minutos depois, o atacante português recebeu cruzamento e cabeceou para ampliar.

Na volta do intevalo, o Al Nassr fez o terceiro com Cristiano Ronaldo, aos 9. Brozovic fez belo lançamento para Ghareeb, que tocou para o lado e o camisa 7 finalizou com o gol vazio. Aos 35, Mané transformou a vitória em goleada ao marcar de cabeça. Nos acréscimos, Cristiano Ronaldo apareceu livre na segunda trave e empurrou para a rede.

O Al Fateh pouco ameaçou os visitantes, mesmo contando com alguns jogadores conhecidos no elenco como Petros, ex-Corinthians, Cristian Tello, ex-Barcelona, Jason Denayer, ex-Lyon, Lucas Zelarayán, ex-Columbus Crew, e comandado por Slaven Bilić, ex-West Ham.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade