PUBLICIDADE

Clube saudita de Benzema, Al Ittihad faz proposta para Sergio Ramos, afirma jornalista

2 set 2023 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Al Ittihad pretende contar com o experiente zagueiro Sergio Ramos em seu elenco. O clube de Benzema, Kanté e Fabinho realizou uma proposta ao defensor espanhol, que está sem clube desde que deixou o PSG no fim da temporada passada. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências.

A oferta dos sauditas pelo jogador de 37 anos envolve um contrato de dois anos com cláusula de quebra inclusa. Assim, o clube poderia encerrar o vínculo com o atleta a qualquer momento sem precisar ressarci-lo. Não foram divulgados valores de salário e luvas.

Agora, o Al Ittihad espera a decisão de Sergio Ramos. Isso porque o espanhol recebeu propostas de clubes turcos, como o Galatasaray, que ofereceu um contrato de duas temporadas e 5,5 milhões de euros (R$ 29,9 milhões) por ano.

Revelado pelo Sevilla, Sergio Ramos se transferiu ao Real Madrid em 2005 e ficou por lá até 2021 empilhando títulos nacionais e continentais e se tornando um ídolo do clube merengue. Após isso, foi ao PSG e disputou duas temporadas.

Em 2022-23, o zagueiro entrou em 45 partidas, deu quatro assistências e chegou a balançar as redes em uma oportunidade. Ao todo pelo clube parisiense, foram 58 aparições.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade