PUBLICIDADE

Al-Nassr empata pelo Campeonato Saudita; Al-Ahli vence o Al-Ittihad

6 out 2023 - 17h28
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, Al-Nassr e Abha se enfrentaram no Estádio Universidade Rei Saud, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Saudita. Com gols de Otávio e Anderson Talisca para o Al-Nassr, e Bguir e Ekambi para o Abha, a partida terminou empatada em 2 a 2.

Com o resultado, o time de Cristiano Ronaldo assumiu provisoriamente a terceira posição do campeonato, com 19 pontos. O Abha por outro lado, saiu da zona de rebaixamento e tem apenas seis pontos. O clube ainda pode voltar para o Z4 caso o Al-Raed vença seu jogo no sábado.

Por conta da Data Fifa, o Al-Nassr volta a campo apenas no dia 21 de outubro (sábado), em duelo contra o Dhamk pelo Campeonato Saudita. O Abha entra em campo novamente no dia 20 (sexta-feira), diante do Al-Fateh, também pelo Campeonato Saudita.

O Al-Nassr começou o jogo com tudo. Logo aos dois minutos, Cristiano Ronaldo deu um passe de calcanhar para Brozović, que passou para Otávio dentro da área, o meia limpou o zagueiro adversário e abriu o placar para o time da casa.

Aos 28 minutos, Mané recebeu passe no canto esquerdo do ataque e cruzou para o brasileiro Anderson Talisca, que bateu de primeira e aumentou o placar para o Al-Nassr.

Sete minutos depois, aos 35, Otávio derrubou Al-Sudani dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Bguir bateu e diminuiu o placar para o Abha.

O empate da equipe visitante veio aos 47 minutos do segundo tempo. Ekambi ganhou a dividida e arriscou de fora da área, fazendo um belo gol.

Al-Ittihad x Al-Ahli 

Também nesta sexta-feira, o Al-Ittihad, de Benzema, foi superado por 1 a 0 pelo Al-Ahli, de Roberto Firmino no Estádio King Abdullah Sports City.

Kessié abriu o placar para o Ah-Ahli aos 30 minutos. A bola sobrou na entrada da área e o meia bateu de primeira, sem dar chances de defesa para o goleiro Marcelo Grohe.

Benzema até empatou o jogo aos 25 minutos do segundo tempo, entretanto, o VAR analisou o lance e o gol foi anulado por conta de uma falta no inicio da jogada. Nos acréscimos, o francês balançou as redes mais uma vez, mas novamente foi anulado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade