Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Aposentado, ex-jogador do Flamengo encontra sucesso em nova modalidade

Ex-atleta foi campeão carioca pelo Rubro-Negro, em 2011

5 abr 2023 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-atacante Deivid teve uma carreira de sucesso nos gramados. Com passagens por clubes tradicionais do Brasil, como Corinthians, Flamengo, Santos e Cruzeiro, além de clubes europeus como Bordeaux e Fenerbahçe, o ex-jogador agora se aventura numa nova modalidade esportiva.

Deivid esteve presente na disputa do Campeonato Brasileiro de Poker, organizado pelo BSOP [Brazilian Series of Poker], disputado nas mesas do WTC Sheraton, em São Paulo. O ex-jogador teve um ótimo resultado e esteve na mesa final do torneio NLH Progressive KO, um dos 30 tipos de torneios disputados na etapa, e conquistou o prêmio de R$ 2.880 com o oitavo lugar.

- Eu jogava na concentração, jogava poker para me divertir, brincar, passar o tempo. Daí fui pegando gosto, aprendendo, tendo a malícia e agora estou participando de alguns torneios. É legal para fazer amizades, um networking - comentou Deivid ao portal "SuperPoker".

São vários os esportistas que passam pelas mesas do Campeonato Brasileiro de Poker ao longo das etapas. Os campeões olímpicos Maurren Maggi e Rodrigão, o atacante Dentinho e os ex-jogadores Edmundo e Fábio Luciano são alguns que marcaram presença no BSOP. A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Poker está marcada para os dias 01 a 06 de junho na cidade de Brasília. Além da capital, ainda estão previstos eventos em São Paulo e Foz do Iguaçu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade