Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Anderson Polga foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Canoas

Anderson Polga é detido durante evento na Arena do Grêmio

26 jul 2023 - 12h13
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador do Grêmio e zagueiro campeão com a Seleção Brasileira, Anderson Polga, de 44 anos, foi preso na noite de terça-feira (25) por não ter efetuado o pagamento de pensão alimentícia. A decisão foi proferida pela 5ª Vara de Família de Porto Alegre, e, por estar em segredo de Justiça, não foram divulgados detalhes sobre os valores em atraso.

Foto: Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Conforme informações da Polícia Civil, Polga estava presente em um evento na Arena do Grêmio, onde também estavam outros ex-jogadores. O mandado de prisão foi cumprido por agentes da 9ª DP.

Após as formalidades na delegacia, o ex-jogador foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Canoas, localizada na Região Metropolitana.

Anderson Polga teve uma carreira brilhante no Grêmio, atuando entre 1999 e 2003. Durante esse período, conquistou o título da Copa do Brasil em 2001 e dois campeonatos gaúchos em 1999 e 2001. Seu desempenho no clube gaúcho lhe rendeu a participação na Copa do Mundo de 2002, onde esteve presente em dois jogos da campanha do penta.

Posteriormente, o zagueiro transferiu-se para o Sporting, de Portugal, e posteriormente retornou ao Brasil para vestir a camisa do Corinthians, onde encerrou sua carreira no futebol profissional.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade