PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Favoritar Time

Tolima-COL x América-MG: onde assistir, prováveis times e desfalques

Jogo em solo colombiano é o penúltimo na fase de grupos da Libertadores

17 mai 2022 17h20
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, 18 de maio, Tolima-COL e América-MG medem forças, em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores. A partida será disputada no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, solo colombiano.

No primeiro turno, jogando no Independência, o América-MG foi derrotado por 3 a 2 - (Foto: Mourão Panda/América-MG)
No primeiro turno, jogando no Independência, o América-MG foi derrotado por 3 a 2 - (Foto: Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Em busca da classificação, o time mineiro, último colocado da chave, tem uma missão quase impossível: precisará vencer os dois jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados. Já os colombianos, na segunda posição do grupo, caso triunfarem, a depender do resultado de Atlético-MG x Independiente del Valle-EQU, praticamente carimbam o passaporte às oitavas de final.

Para a partida, o técnico americano, Vagner Mancini, terá o retorno do atacante Felipe Azevedo, que não esteve à disposição na última partida do Brasileirão, contra o Coritiba. No ataque, sem Aloísio e Wellington Paulista, Henrique Almeida deve ganhar mais uma oportunidade.

Para se manter "vivo" na competição continental, o Coelho precisa repetir o feito do Atlético, seu arquirrival, que venceu o Tolima, na Colômbia. Até o momento, o alvinegro é o único clube brasileiro a conseguir quebrar esse tabu.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

TOLIMA-COL X AMÉRICA-MG

Data: 18 de maio de 2022

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Estádio Manuel Murillo Toro - Ibagué (Colômbia)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Juan Belatti e Diego Bonfá (ambos da Argentina)

Onde assistir: ESPN

Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

TOLIMA-COL (Técnico: Hernán Torres)

Domínguez; Jonathan Vásquez, Quiñones (Caicedo), Moya e Angulo; Ríos, Rovira e Orozco (Garcia); Plata, Lucumi e Ramírez.

Desfalques: sem desfalques

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Jailson; Patric, Iago Maidana, Germán Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Índio Ramírez; Felipe Azevedo, Gustavinho (Pedrinho) e Henrique Almeida

Desfalques: Jori, Alê, Everaldo, Paulinho Bóia, Wellington Paulista (lesionados) e Aloísio (não está inscrito nesta fase da Libertadores)

Lance!
Publicidade
Publicidade