Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

Inter sai atrás, mas consegue empate diante do América-MG

Jogo ficou empatado em 1 a 1, gol de Ribamar para o Coelho, com Rodrigo Dourado empatando a partida

27 jun 2021 - 22h44
(atualizado às 22h45)
Compartilhar
Exibir comentários

América-MG e Internacional entraram em campo neste domingo, 27 de junho, às 20h30, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ficou empatado em 1 a 1, gol de Ribamar para o Coelho, com Rodrigo Dourado empatando a partida.

O confronto não teve um futebol vistoso e ambas as equipes ainda devem na competição. O América por não ter vencida nenhum jogo ainda e o Colorado por não apresentar um futebol de candidato ao título.

Com o resultado, o América chega aos três pontos em sete jogos, ocupando a 19ª posição, enquanto o Inter está em 13º, com nove tentos.

Ribamar marca e esperança dos primeiros três pontos deixam o americano na expectativa

O Coelho conseguiu marcar seu gol diante do Colorado em um duelo de poucas emoções, truncado, mas neste momento, o que importa para o América é vencer pela primeira vez no campeonato.

Colorado precisa "começar" a jogar o Brasileiro

A equipe de Diego Aguirre não apresenta um bom futebol, não tem força para buscar um resultado na "marra". É um time apático, frágil, sem ambição em campo. Esse caminho dos gaúchos vai se tornar perigoso ao longo da competição.

Ribamar neles!

O atacante americano marcou o segundo tento do Coelho, mas foi invalidado por uma falta na origem do lance. Mas o América está mais presente no campo do Inter.

Pressão Colorada, gol de Dourado

O Inter, de forma organizada (umas das poucas vezes no jogo), foi para cima do Coelho, com muitos jogadores no campo americano, com a bola de pé em pé, e o resultado foi um gol na base da pressão. Rodrigo Dourado empatou o duelo no Horto.

América-MG já tem "pesadelos" com a Série B e Inter ainda deve no campeonato

O Coelho segue sem vencer e fica imaginando se sua permanência na Série A será possível. O time gaúcho ainda precisa melhorar, pois está devendo futebol e se quiser algo a mais no campeonato, terá de evoluir muito.

Próximos jogos

O América-MG encara o Bahia na quarta-feira, 30 de junho, às 19h, em Pituaçu, em Salvador. O Colorado joga contra o Palmeiras, no mesmo dia e horário que o Coelho.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG 1 x 1 INTERNACIONAL

Data:27 de junho de 2021

Horário: 20h30 (de Brasília)

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Cartões amarelos: Lucas Ribeiro (INT), Thiago Galhardo (INT), Alan Ruschel (AME), Eduardo (AME)

Cartões vermelhos:

Gols: Ribamar, aos 29'-1ºT(1-0), Rodrigo Dourado, aos 31'-2ºT(1-1), Edensilson (INT)

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Matheus Cavichioli, Eduardo, Anderson , Eduardo Bauermann e Alan Ruschel; Zé Ricardo (Sabino, aos 36'-2ºT), Juninho Valoura, Marcelo Toscano (Bruno Nazário, aos 36'-2ºT), Felipe Azevedo (Kawê,, aos 40'-2ºT), Ribamar e Rodolfo (Carlos Alberto,aos 46-2ªT).

INTERNACIONAL (Técnico: Diego Aguirre)

Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro (Pedro Henrique-intervalo), Victor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Jhonny (Edenílson-intervalo), Maurício e Lucas Ramos (Yuri Alberto-intervalo); Patrick (Léo Borges, aos 13'-2ºT) e Thiago Galhardo (Vinicius Mello, aos 36'-2ºT).

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade