Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alvo do Flamengo, Ângelo, do Santos, elogia Matheus Gonçalves e agita a web

Atacante do Santos comentou o gol do jogador Rubro-Negro contra o Botafogo

25 fev 2023 - 19h43
(atualizado às 19h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo abriu o placar contra o Botafogo, neste sábado, logo aos 25 segundos de jogo, em golaço de Matheus Gonçalves. Quem elogiou o atacante Rubro-Negro foi Ângelo, do Santos, que está na mira do clube carioca. O comentário do atleta animou torcedores nas redes sociais.

- M10, você é um deboche moleque (risos). Joga demais! - escreveu Ângelo, que recebeu respostas de vários torcedores do Flamengo pedindo a chegada do atacante ao Rubro-Negro.

Com apenas 18 anos, Ângelo foi um dos destaques do Santos nas últimas temporadas. O Rubro-Negro chegou a oferecer 10 milhões de euros (R$ 54 milhões) pelo atacante, mas o Santos pede, no mínimo, 15 milhões de euros. As negociações entre os clubes esfriaram, mas ainda não foram encerradas.

Com apenas 17 anos, Matheus Gonçalves tem se destacado neste início de ano pelo Flamengo. O primeiro gol como profissional do clube saiu na última semana, contra o Resende. O garoto também jogou os últimos minutos do duelo contra o Independiente del Valle, na última terça, pela Recopa Sul-Americana.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade