Abel Ferreira tira camisa para dar de presente para torcedor do Palmeiras e prevê bronca da mulher: ‘Vai dizer que foi uma vergonha’
Treinador elogiou os palmeirenses e afirmou que é um orgulho comandar o clube paulista
Abel Ferreira protagonizou uma cena inusitada ao final da vitória do Palmeiras contra o Al Ahly neste sábado, 19, pelo Grupo A da Copa do Mundo de Clubes. O técnico do Palmeiras tirou a camisa para presentear um torcedor na saída do gramado do MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em coletiva de imprensa, o treinador revelou que a camisa foi um pedido de um palmeirense e que achou justo retribuir toda a festa da torcida. No entanto, ele adiantou que a esposa, Ana Xavier, não deve ter aprovado o gesto.
“Nem queria tirar (a camisa). Quando eu chegar em casa minha esposa vai dizer que foi uma vergonha. Quando vê a torcida dessa maneira, o que eu posso fazer? A melhor alegria que eu posso dar é ganhar o jogo, eles vão fazer uma festa absurda. É um orgulho representá-los e meus jogadores entendem isso e levam essa energia para o campo. Quando estava no túnel e pediram a camiseta o que eu posso fazer? Dei a camisa. Sei que não estou na melhor forma, mas é o que eu posso”, afirmou.
Com a vitória contra o time egípcio, o Palmeiras vai para última rodada precisando de um empate com o Inter Miami para avançar em primeiro lugar da chave para o mata-mata.