PUBLICIDADE
Logo do

ABC

Favoritar Time

Apresentado, Richardson destaca carinho pelo ABC e cita objetivo para 2022

Zagueiro já teve passagem pelo time potiguar entre 2019 e 2020. Defensor disputará o Estadual, Copa do Nordeste e Brasileiro Série C durante a temporada

6 jan 2022 13h30
ver comentários
Publicidade

Apresentado na última semana pelo ABC, o zagueiro Richardson afirmou que espera retribuir a oportunidade dada pelo time potiguar dentro de campo.

Richardson já treina com a camisa do ABC (Divulgação: ABC-RN)
Richardson já treina com a camisa do ABC (Divulgação: ABC-RN)
Foto: Lance!

Richardson já chegou a vestir a camisa do ABC entre 2019 e 2020, conquistando o campeonato estadual no último ano. Com 29 anos, tem passagens por América-RN, Ferroviário-CE e Campinense-PB.

- Pensamento bom, um clube que tenho um carinho imenso, sempre me abraçou e deu oportunidade. Espero retribuir tudo isso dentro de campo com bom desempenho - disse o zagueiro.

O ABC se classificou para o Brasileirão Série C. E o objetivo de Richardson já é conquistar um lugar na segunda divisão nacional.

- Espero que esse ano a gente conquiste nossos objetivos. Quero conquistar o acesso à Série B, mas isso vem com muito trabalho. Procurar dar sempre o máximo nos treinamentos e jogos, para isso acontecer - finalizou Richardson.

Lance!
Publicidade
Publicidade