'A vida aqui não vale nada', diz esposa de Arrascaeta após tentativa de assalto no Rio
Segundo Camila Bastiani, companheira do atleta rubro-negro, foram apontadas duas armas diante do carro da família
Arrascaeta e sua esposa, Camila Bastiani, passaram por uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, mas escaparam ilesos graças ao carro blindado; Camila desabafou nas redes sociais sobre a insegurança na cidade.
Se o jogo contra o Palmeiras foi quase mágico para Arrascaeta, no último domingo, 19, no Maracanã, pelo Brasileirão, o jogador viveu um grande susto na saída do estádio.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Autor de um gol e uma assistência na vitória por 3 a 2 diante do Palmeiras, o camisa 10 rubro-negro sofreu uma tentativa de assalto quando estava retornando para sua casa, na Barra da Tijuca, na zona sudoeste do Rio.
O craque afirmou que, apesar do incidente ocorrido pela primeira vez desde que chegou à capital carioca, há sete anos, todos da família passam bem. Entretanto, Camila Bastiani, esposa do jogador, foi mais dura com as palavras.
"Infelizmente, os cariocas tentam 'se manter vivos' quando saem de casa. Digo isso porque todos os dias saímos às ruas, mas temos medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque você encontra um fuzil em cada esquina e porque, se te matarem, você é mais um", desabafou ela nas redes sociais.
"Infelizmente, hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã. Apontaram duas armas para o nosso carro. Fomos salvos pelo fato de nosso carro ser blindado e tentamos manter a calma. Mesmo tendo passado por momentos terríveis, agradecemos a Deus que foi só um susto e chegamos em casa em segurança", concluiu.
Arrascaeta e Camila estão juntos há doze anos. No Brasil, o casal permaneceu em Belo Horizonte durante quatro anos, quando o meia atuava pelo Cruzeiro. Contudo, desde 2019, com a transferência para o Flamengo, ambos estabeleceram-se no Rio.