Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'A arbitragem sempre quebra o Atlético-MG contra o Flamengo', dispara Neto

Clubes fazem jogo decisivo na próxima quarta-feira (29) no Brasileirão

27 nov 2023 - 18h06
Compartilhar
Exibir comentários

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam na próxima quarta-feira (29), em jogo que pode definir os rumos do título do Campeonato Brasileiro. Ao comentar a partida que vai acontecer no Maracanã, o ex-jogador Neto afirmou que o clube mineiro é "sempre quebrado" pela arbitragem quando enfrenta o Rubro-Negro.

- O Flamengo sempre ganha do Atlético-MG, porque os caras sempre quebram o Atlético-MG na arbitragem. Desde antes de Cristo, o que o Flamengo faz com o Atlético-MG... O Flamengo sempre fez mal ao Atlético-MG na arbitragem. Se fizer de novo, aí tem que parar o campeonato - disse Neto, no "Apito Final".

O Flamengo é segundo colocado do Brasileirão, com 63 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, que lidera o torneio com vantagem no saldo de gols. O Atlético-MG está na quarta posição, com 60 pontos. Ainda na briga pelo título, Botafogo (62), Grêmio (59) e Red Bull Bragantino (59) fecham o G-6 da competição.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade