Terraiá: Pizane conta perrengue que já passou em festa de São João
Em bate-papo com o Terra, o ex-BBB falou também falou sobre vida amorosa, música e muito mais
Lucas Pizane, ex-BBB e vocalista do “Melanina Carioca”, celebra sucesso na carreira profissional, vida amorosa e projetos musicais, destacando sua felicidade e realizações pessoais durante o evento Terraiá 2025, em Salvador.
Um pouco mais de um ano após o fim da sua edição do Big Brother Brasil, Lucas Pizane diz estar feliz com sua carreira profissional atual. Durante o Terraiá, em Salvador, Bahia, que acontece neste sábado, 14, ele detalhou que “soube fazer uma limonada” com o limão que lhe foi dado. “Eu sou muito feliz”, disse.
Confira a programação do São João pelo Brasil!
“Eu adoro falar de cultura, adoro falar sobre música, masculinidade, moda no meu perfil. Fico muito feliz que eu consigo ter esse reconhecimento, tanto de quem me segue, quanto das marcas e das pessoas que colaboram comigo e fazem esse trabalho comigo. E, assim, tô muito feliz”, destacou em entrevista ao Terra.
Além do trabalho nas redes sociais, Pizane também é vocalista do “Melanina Carioca” e, de acordo com ele, também está trabalhando com um projeto musical solo.
“Eu tô numa fase muito legal da vida, de realização pessoal, profissional, vida amorosa. Tá tudo andando muito bem. Tô até estranhando, irmão”, brincou.
Em relação a vida amorosa, o influenciador não poupou elogios. Na mesma época, no ano passado, um clique dele com Giovanna Lima ajudou o casal a se assumir e o momento foi relembrado por ele.
“Fiquei chateado que ano passado o nosso clique, quando a gente não era assumido ainda, foi dentro de um ônibus. Eu falei com ela: ‘A gente podia ter beijado nos lençóis para ter o flagra ter sido num ambiente um pouco mais bonito do que um ônibus’. Mas, pra mim, foi muito legal estar revisitando o lugar que a gente começou a ficar depois de um ano, só que dessa vez mais maduro”, disse.
De acordo com ele, a relação está maravilhosa. “Tô com uma pessoa incrível do meu lado e sou muito feliz do lado dela, de verdade”, destacou.
Ainda em clima de São João, Pizane diz que já precisou fazer aulas de forró, pois, na época, pisou no pé de uma moça que era “apaixonadinho” e a memória marcou. “Falei: ‘Meu Deus, que essa vergonha eu não passo nunca mais’. Fui fazer minha aula de forró. Hoje aqui, no Arrasta Pé, eu dou aula!”, declarou.
- Terraiá 2025: a cobertura do Terra para as festas de São João tem patrocínio de Amazon.com.br e Loterias CAIXA e apoio de Vivo e Pringles®