PUBLICIDADE

Solange Almeida fica fora do São João de Campina Grande: 'É frustrante, mas os humilhados serão exaltados'

A ex-vocalista da banda Aviões do Forró lamentou o fato durante participação em um outro show na Paraíba

11 jun 2024 - 07h34
Compartilhar
Exibir comentários
A cantora Solange Almeida fica de fora do São João de Campina Grande (PB)
A cantora Solange Almeida fica de fora do São João de Campina Grande (PB)
Foto:

A cantora Solange Almeida é um dos maiores nomes do forró no Brasil e lamentou ter ficado de fora do palco principal do São João 2024 de Campina Grande, na Paraíba. Conhecido como maior São João do Mundo, a festa junina ocorre durante 33 dias no Parque do Povo. 

“Para um artista de forró, ficar fora do São João de Campina Grande é frustrante. Já estava quase tudo certo e aí, no dia em que foi anunciado (a programação), eu não vi o meu nome e foi uma surpresa bem triste”, desabafou a ex-vocalista da banda Aviões do Forró, durante um show realizado no último domingo (9), em uma casa de show em Campina Grande.

A artista, no entanto, agradeceu o fato de estar se apresentando em outro local e disse que Deus falou com ela de que “a honra na segunda casa seria maior”. “Aqui estou com ingressos lotados, a casa fechada, a maior lotação desde que o Vila Sitio São João existe. Acreditem que quando Deus faz, Ele faz bonito. Os humilhados serão exaltados. É o que eu digo, quem tem Deus como advogado não precisa se preocupar com vingança e nem com audiência”, afirmou ela.

E ao longo do mês de junho, são esperadas apresentações de grandes nomes, como João Gomes, Matuê, Léo Santanna, Alok, Alceu Valença, Zezé Di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, Victor e Léo e Mari Fernandez no Parque do Povo em Campina Grande. Gusttavo Lima, Pedro Sampaio foram algumas das atrações que já passaram por lá. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade