PUBLICIDADE

Ex-BBBs, encontro de bois e Thaynara OG emocionada: como foi última noite do São João da Thay

Evento idealizado pela influenciadora Thaynara OG reuniu famosos em São Luís (MA)

9 jun 2024 - 18h46
(atualizado às 23h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Vivian Amorim, do Boi Caprichoso, a influenciadora Thaynara OG e Isabelle Nogueira, do Boi Garantido.
Vivian Amorim, do Boi Caprichoso, a influenciadora Thaynara OG e Isabelle Nogueira, do Boi Garantido.
Foto: Leo Franco e Natália Rampinelli/ AgNews

O segundo e último dia do São João da Thay, entre a noite de sábado, 8, e a madrugada deste domingo, 9, teve presença de vários ex-BBBs e encontro dos bois do Amazonas, Garantido e Caprichoso, com o Bumba meu boi de Morros do Maranhão, o que deixou Thaynara OG emocionada.

Nos bastidores, antes do evento começar, Thaynara OG chorou ao lado da apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim, torcedora do Boi Caprichoso, e Isabelle Nogueira, também ex-BBB e cunhã-poranga do Boi Garantido, os dois do Amazonas.

A idealizadora do evento abriu a noite mostrando ao público como se dança o reggae em São Luís: juntinho e agarrado.

Para o Terra, a influenciadora disse que, para os próximos festivais, vai fazer “tudo o que puder para furar a bolha e levar o nome do Maranhão para o mundo”.

Se revezando como apresentadores da noite, além da Thay, estavam Lorena Improta e Milton Cunha.

A primeira grande atração da última noite foi a cantora paraense Zaynara, que encantou o público mostrando a cultura e diversidade da música do Pará. Zaynara também cantou músicas conhecidas da cantora Joelma, como Chamo por você e Cavalo Manco.

O cantor Alceu Valença, muito aguardado pela plateia, interpretou grandes sucessos acompanhado pelo público. No set de músicas, La Belle de Jour, Anunciação e uma das mais pedidas pela multidão, Tropicana.

Antes do show, Alceu falou aos repórteres que se prepara naturalmente para o São João. “Eu caminho todo dia. Hoje, foi muito pouco porque fui direto para o hotel, só caminhei dois mil passos, mas o mínimo são 10 mil”, confirmou, mostrando um aplicativo.

Fafá de Belém, uma das homenageadas da noite, cantou alguns de seus sucessos.

As apresentações dos bois Garantido e Caprichoso, ícones do Festival Folclórico de Parintins, mostraram porque são considerados um dos maiores espetáculos populares do Brasil.

Em seguida, Fafá de Belém voltou ao palco para realizar o encontro inédito entre os bois amazonenses, Garantido e Caprichoso, com o Bumba meu boi de Morros do Maranhão.

São João da Thay: confira os looks dos famosos na 2ª noite da festa São João da Thay: confira os looks dos famosos na 2ª noite da festa

Os influencers também marcaram presença no evento. Camila Pudim, Leuriscleia, Rainha Matos, Pequena Lo e Sayonara.

E como não podia faltar, os brothers estavam em peso na festa. O campeão do BBB24, Davi Brito, tietou sua amiga Isabelle Nogueira, que se apresentou como cunhã-poranga do Boi Garantido e encantou o público. O também ex-BBB24 e namorado de Isabelle, Matteus Amaral, acompanhou, deslumbrado, todos os movimentos da amada.

Na lateral do palco, com toda energia, também estavam os brothers Beatriz Reis e Marcus Vinicius.

O público ainda viu a apresentação do DJ Leo Picon e da cantora e compositora pernambucana Ananda Paixão. E por volta das 3h30 da madrugada, teve início o show do cantor Wesley Safadão.

Sobre o festival, o empresário Bruno Lima, diretor do evento, disse que “foi a concretização de um sonho e já estamos querendo mais para o próximo ano”. Questionado se pretende aumentar os dias de shows do São João da Thay em 2025, respondeu rindo: “Calma, tudo é possível, mas calma”. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade