PUBLICIDADE

São João de Campina Grande (PB) tem Gusttavo Lima inspirado e tentativa de invasão do público

Além de seu repertório tradicional, o cantor surpreendeu com canções que dialogam com o forró e o piseiro

8 jun 2024 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários
Começo do segundo fim de semana do São João de Campina Grande (PB), que teve Gusttavo Lima como atração principal.
Começo do segundo fim de semana do São João de Campina Grande (PB), que teve Gusttavo Lima como atração principal.
Foto: Leo Caldas/Especial para o Terra

O começo do segundo fim de semana do São João 2024 de Campina Grande (PB) foi marcado por uma intensa movimentação e tumultos no Parque do Povo. Cerca de 70 mil pessoas se reuniram para assistir ao aguardado show de Gusttavo Lima, com a capacidade do local muito próxima do máximo permitido.

No palco principal, não faltaram energia e animação. Jeferson Arretado e a Banda Encantus aqueceram o público com seus hits apaixonantes. Antecedendo Gusttavo Lima, a cantora Márcia Fellipe, conhecida como "Fenomenal", também entusiasmou a plateia com seus sucessos.

A tão aguardada apresentação de Gusttavo Lima foi um verdadeiro espetáculo, já na madrugada deste sábado, 8. Com início por volta de 0h40 e duração de cerca de 2h20, o show foi repleto de efeitos visuais. Começando com Desejo Imortal, o cantor proporcionou um mergulho musical.

Além de seu repertório tradicional, Gusttavo surpreendeu com canções que dialogam com o forró e o piseiro, como Chorei na Vaquejada e Casca de Bala. Também não deixou de lado os sucessos consagrados, como Fui Fiel.

O momento mais emocionante ocorreu quando Gusttavo convidou uma pessoa da plateia para o palco, oferecendo a escolha entre R$ 1 mil e um carro zero km. Optando pelo veículo, a pessoa recebeu um carro avaliado em R$ 70 mil.

O show continuou até depois do horário previsto, envolvendo o público na magia do São João de Campina Grande.

Tumulto na festa

Houve uma tentativa de invasão entre as grades laterais do Quartel General do Forró. Insatisfeitos com a distância para o palco principal, alguns fãs começaram a empurrar as estruturas metálicas, buscando uma posição mais próxima da pista. Isso resultou na entrada de parte do público sem passar pela revista de segurança, exigindo intervenção da Polícia Militar e dos seguranças da organização.

Além dos transtornos nas entradas, quem esteve presente teve que enfrentar aperto por conta da multidão, tanto nas pistas quanto nos camarotes, onde até mesmo o acesso aos banheiros femininos demandava espera superior a 15 minutos.

Agenda

Neste sábado, a festa terá como principal atração os cantores Nattan e Felipe Amorim. A abertura fica por conta de Vicente Nery e Guilherme Dantas, com as apresentações programadas para começar a partir das 19h.

E ao longo do mês de junho, são esperadas apresentações de grandes nomes, como João Gomes, Matuê, Léo Santanna, Alok, Alceu Valença, Zezé Di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, Victor e Léo e Mari Fernandez.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade