Voo atrasado: capitão encomenda 50 pizzas para passageiros
O relato foi feito à rede de televisão americana KDVR pela passageira Logan Marie Torres
Para quem está acostumado a ganhar apenas amendoim (ou nem isso) em voos nacionais, um capitão da Frontier Airlines quebrou o protocolo e pediu 50 pizzas para os passageiros de um voo entre Washington e Denver, que precisou esperar por horas em outro aeroporto por causa de uma tempestade. As informações são da rede de televisão KDVR.
Segundo a afiliada local da Fox, o voo 719 já saiu de Washington com uma hora de atraso na segunda-feira e não conseguiu pousar em Denver dentro do tempo estimado de três horas devido ao clima ruima. A aeronave circulou à espera de melhora, mas estava ficando sem combustível e foi obrigada a pousar no aeroporto regional de Cheyenne.
Depois de esperar mais uma hora no local, os passageiros começaram a ficar impacientes dentro do avião sem ar-condicionado, já que os motores estavam desligados. Foi então que o capitão Gerhard Bradner anunciou: “senhoras e senhores, a Frontier Airlines é conhecida por ser uma das aéreas mais baratas dos EUA, mas seu capitão não é barato. Acabo de pedir pizza para o avião inteiro”.
O relato foi feito à KDVR pela passageira Logan Marie Torres, que confirmou a entrega de pizzas dentro da aeronave e ainda fotografou o momento com o celular. Eles ainda ficaram mais duas horas parados em Cheyenne, e o voo chegou a Denver apenas por volta da meia-noite, com cinco horas de atraso.