PUBLICIDADE

Política

Temer diz em evento que está focado nas reformas e é vaiado

9 ago 2017 - 11h45
(atualizado às 12h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Solenidade de Abertura da 36ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior
Solenidade de Abertura da 36ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior
Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira que acertou com lideranças no Congresso uma pauta para o segundo semestre que terá como prioridade aprovar as reformas da Previdência, tributária e política, e foi vaiado após discurso em um encontro sobre comércio exterior no Rio de Janeiro.

"Ajustamos esta pauta para este semestre, ou seja, se chegarmos ao final deste ano e tivermos completado o ciclo das reformas, estas três últimas que apontei, nós teremos um 2018 mais próspero e mais desenvolvido no nosso país", disse Temer durante discurso na abertura de evento.

Logo após encerrar sua fala, o presidente foi surpreendido por vaias do público, e reagiu com um leve sorriso.

Segundo Temer, a agenda de reformas vai contribuir para a queda do desemprego. O presidente reiterou, ainda, que não vai haver elevação do Imposto de Renda, após ter admitido na véspera que o governo estudava aumentar o IR, e depois recuado.

Veja também

Gatos podem ajudar a aliviar traumas:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade