Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Projeto de lei sobre Imposto Seletivo deve ser apresentado ao Congresso em fevereiro, diz Durigan

13 jan 2026 - 18h25
Compartilhar
Exibir comentários

O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan, ‌afirmou nesta terça-feira que ‌o governo pretende apresentar ao Congresso Nacional em fevereiro o projeto ‍que regulamenta o novo Imposto Seletivo.

Em entrevista coletiva sobre a reforma tributária, ‌Durigan disse ‌que o texto está pronto na área técnica do governo e será apresentado a líderes partidários após o fim do recesso parlamentar, antes do envio formal do texto.

Criado pela reforma tributária sobre o consumo, o Imposto Seletivo incidirá sobre produtos e serviços nocivos ‌à saúde, com abrangência a ser definida pelo projeto de lei.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade