PUBLICIDADE

Profarma contrata bancos para possível oferta de ações da d1000

6 jul 2020 - 20h08
Compartilhar
Exibir comentários

A distribuidora de produtos farmacêuticos Profarma anunciou nesta segunda-feira que contratou bancos para coordenar potencial oferta primária de ações de se braço de varejo d1000, como parte dos planos para ampliar suas atividades de varejo.

Pessos usando máscaras de proteção fazem fila numa drogaria durante a pandemia do coronavírus. 26/3/2020.   REUTERS/Issei Kato
Pessos usando máscaras de proteção fazem fila numa drogaria durante a pandemia do coronavírus. 26/3/2020. REUTERS/Issei Kato
Foto: Reuters

Criada em 2016, a d1000 é dona das redes Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário, com total de 300 lojas distribuídas entre Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Tocantins, segundo a Profarma, segundo a sexta maior rede de varejo farmacêutico do Brasil.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade