Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Petrobras vence último lote em leilão da PPSA e arremata 5 mi barris de petróleo de Sépia

26 jun 2025 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários

A Petrobras arrematou nesta quinta-feira 5 milhões de barris de petróleo da União do campo de Sépia, no pré-sal da Bacia de Santos, em leilão da Pré-Sal Petróleo (PPSA), responsável por representar a União nos campos sob contrato de partilha de produção.

A oferta vencedora, que levou último lote do leilão, de número 7, foi de Brent datado - uma referência futura internacional publicada diariamente na Platts - menos 1,69 dólar por barril, versus valor mínimo de menos 4,13 dólares o barril.

A empresa venceu um consórcio formado por PetroChina e Refinaria de Mataripe em etapa viva-voz.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade