Peixe Urbano adquire site de compras coletivas Groupalia
O site de compras coletivas Peixe Urbano anunciou nesta quinta-feira a compra do site Groupalia, que opera em seis países da América Latina (Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru), de acordo com informações da assessoria de imprensa do Peixe Urbano.
Segundo a assessoria, com a compra o Peixe Urbano se torna a maior empresa latino-americana no âmbito de compra coletiva. Conforme o sócio-fundador e CEO do Peixe Urbano, Julio Vasconcellos, o grupo viu na compra do Groupalia uma oportunidade de reforçar estrutura e de ampliar o alcance da empresa. A compra faz com que o Peixe Urbano tenha 20 milhões de usuários cadastrados e passe a atuar em dois novos países, Colômbia e Peru.
"Com esta aquisição, o Peixe Urbano se consolida como a maior empresa latino-americana no âmbito do local commerce", afirmou a companhia. Em janeiro, o Peixe Urbano anunciou ter recebido aportes do Morgan Stanley e da T. Rowe Price Associates, numa terceira rodada de investimentos para consolidar o portal de compras coletivas na América Latina. O site de compras coletivas também adquiriu recentemente o portal de reservas online Zuppa.
Com informações da Reuters