Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MRS investe até R$1,5 bi em obras para escoar produção agrícola do Centro-Oeste

3 nov 2025 - 07h03
Compartilhar
Exibir comentários

A MRS Logística anunciou no domingo que iniciará em novembro de 2025 as obras do terminal intermodal controlado pela sua subsidiária MRS Hidrovias em Pederneiras, São Paulo, conforme comunicado ao mercado.

Os investimentos previstos somam até R$1,5 bilhão, disse a companhia.

A iniciativa visa expandir a capacidade logística regional e suportar o crescimento do volume transportado de carga geral na ferrovia, disse a MRS.

O projeto contempla também a aquisição de comboios hidroviários, a construção de um terminal hidrorrodoviário em São Simão, Goiás, e os ativos ferroviários envolvidos na logística.

"A partir dessa iniciativa, a companhia amplia sua atuação multimodal, oferecendo soluções integradas, sustentáveis e eficientes, conectando o Centro-Oeste à ferrovia em Pederneiras, aproximando a produção agrícola brasileira dos portos".

O início das operações logísticas está previsto para o primeiro trimestre de 2027.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade