Movimento pela inovação 'Brazil at Silicon Valley' anuncia novos conselheiros
Movimento sem fins lucrativos conecta líderes brasileiros ao Vale do Silício para promover inovação, colaboração e impacto
O Brazil at Silicon Valley (BSV), movimento sem fins lucrativos liderado por estudantes das universidades de Stanford e UC Berkeley e patrocinado pelo Estadão, anunciou a chegada de três novos membros em seu conselho. São eles: Larissa Galimberti, advogada especializada em tecnologia e chair da Subcomissão de Cibersegurança da International Bar Association (IBA); Robson Capasso, professor de medicina em Stanford e ex-reitor de pesquisa da Stanford School of Medicine; e Felipe Lourenço, investidor e fundador de empresas de tecnologia.
Seguem no colegiado Luciano Snel Correa (Icatu Seguros), Ellen Kiss (Nubank), Isabella Pierassi Canazza (Google) e Bruno Rigonatti Mendes (McKinsey). Por sua vez, deixam o conselho Avanish Sahai, Wikings Machado, Ronaldo Pereira e Gabriela Menten.
O Brazil at Silicon Valley é um movimento sem fins lucrativos que conecta líderes brasileiros ao Vale do Silício, promovendo inovação, colaboração e impacto. Sua atuação se estende ao longo de todo o ano, por meio de uma comunidade ativa que fomenta pontes entre o Brasil e o Vale.
A conferência anual, realizada tradicionalmente no Vale do Silício, reúne líderes, empreendedores, investidores e especialistas do Brasil e do mundo para discutir os temas mais relevantes ligados à inovação.