PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

McDonald's muda embalagem de batata pela 1ª vez para a Copa

Os designs serão interativos com um aplicativo do restaurente para smartphones

21 mai 2014 - 10h50
(atualizado às 11h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Novas embalagens de batata frita do McDonald's em celebração à Copa do Mundo de 2014
Novas embalagens de batata frita do McDonald's em celebração à Copa do Mundo de 2014
Foto: Divulgação

Clientes ao redor do mundo logo vão notar algo diferente no McDonald’s. A partir da próxima segunda-feira, a marca vai mudar o visual das embalagens de batatas fritas. Serão 12 novas embalagens para celebrar a Copa do Mundo.

Conheça 50 curiosidades sobre o McDonald's

Os novos designs, com base em artes que remetem ao futebol, foram feitos por 12 artistas de diversos países, incluindo o brasileiro Eduardo Kobra.

“Esta é a primeira vez na história da marca que estamos mudando o design da embalagem de um dos itens favoritos dos nossos clientes em uma escala global”, disse Steve Easterbrook, vice-presidente executivo da McDonald’s.

Interatividade

As novas artes terão conexão com o aplicativo “McDonald’s GOL!”. Desde que o cliente tenha o aplicativo em seu smartphone, basta posicionar a tela do aparelho de frente para a caixa de batatas fritas. Assim que o aparelho reconhece a arte, um campo de futebol aparece na tela, com a embalagem de batatas na posição das traves do gol. A ideia é chutar a bola com o dedo e usar os obstáculos para leva-la ao gol.

O aplicativo “McDonald’s GOL” terá versões para Android e iOS (aparelhos da Apple) e estará disponível para download na Google Play e na App Store a partir do próximo dia 26, quando as novas embalagens de batata frita começam a circular na maioria das franquias do restaurante ao redor do mundo.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade