Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

JBS e Mantiqueira compram produtora de ovos Hickman's Egg Ranch nos EUA

17 nov 2025 - 06h36
(atualizado às 14h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A JBS disse na noite de sexta-feira que a sua joint venture com a Mantiqueira Alimentos, a Mantiqueira USA, firmou um acordo para comprar a produtora de ovos Hickman's Egg Ranch nos Estados Unidos, sem dar detalhes financeiros sobre a operação.

Conforme comunicado ao mercado, a empresa disse que a compra deverá ser concluída antes do final do ano.

"A aquisição representa um marco significativo da Mantiqueira USA em sua estratégia de longo prazo para construir uma presença forte e escalável no mercado de ovos dos Estados Unidos", disse.

A Hickman's Egg Ranch é uma das 20 maiores empresas de ovos dos Estados Unidos, acrescentou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade