PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Itaú muda logo e convida Madonna para ser uma das estrelas da campanha

Ações fazem parte da comemoração de 100 anos de existência do banco.

7 dez 2023 - 16h52
(atualizado às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Itaú muda logo e convida Madonna para ser uma das estrelas da campanha
Itaú muda logo e convida Madonna para ser uma das estrelas da campanha
Foto: Reprodução/Itaú

Em comemoração aos 100 anos de existência, o Itaú Unibanco lançou nesta semana uma nova marca e um novo conceito institucional. Além da mudança, o banco também lança uma campanha nos próximos dias com Madonna, Jorge Ben Jor, Fernanda Montenegro, entre outras personalidades. 

De acordo com a instituição financeira, o novo projeto de design levou 22 meses para ser desenvolvido e buscou se assemelhar mais com a história da origem da marca, cujo nome ‘Itaú’ vem do tupi-guarani, que significa ‘pedra preta’. Como nova paleta, o laranja aparece mais destacado: ‘Feito de Futuro’. 

“Com o objetivo de fortalecer seu papel na vida e na história de cada cliente, investidor e colaborador, o banco abre as celebrações pelo seu aniversário de 100 anos com o lançamento de uma nova expressão de marca e um novo conceito institucional, o Feito de Futuro, que, a partir de hoje, convida as pessoas a refletir sobre o tempo, legado e longevidade”, afirmou o banco em nota ao Terra

Evolução da logo ao longo dos anos.
Evolução da logo ao longo dos anos.
Foto: Reprodução/Itaú

“Eu não tenho idade. Eu tenho todas as idades. É sobre quem eu sou. Sobre quantas eu sou. Eu nunca parei de nascer, nascer e nascer. Me transformei muitas vezes pra ser eu mesma. Eu sigo emergindo nos palcos para as próximas gerações de fãs. Seus pais me conhecem. Você me conhece. Os filhos dos seus filhos ou me conhecem ou ainda não nasceram. E eu estarei lá. Hoje, amanhã e pelos próximos 100 anos. Eu sou feita de futuro”, segundo o Itaú, este é o texto que as personalidades vão falar nas peças publicitárias.

Repercussão nas redes sociais

Nas redes sociais, as mudanças foram bastante comentadas. Em especial, o aparecimento de Madonna e Fernanda Montenegro na campanha, cujo as imagens já estão circulando na web. Veja:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade