PUBLICIDADE

Gil do Vigor reage à declaração de Rachel Sheherazade sobre salário: "Faltou aconselhamento financeiro"

Apresentadora contou em entrevista que salário mensal do SBT não foi o suficiente para realizar o sonho da casa própria

24 out 2023 - 13h15
(atualizado às 13h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Gil do Vigor e Rachel Sheherazade. Reprodução/ Instagram
Gil do Vigor e Rachel Sheherazade. Reprodução/ Instagram
Foto: Márcia Piovesan

Após Rachel Sheherazade revelar que seu salário no SBT, de aproximadamente R$ 200 mil e alegar que o valor não foi suficiente para que ela comprasse uma casa, Gil do Vigor discordou da jornalista e pontuou que faltou aconselhamento financeiro.  

"Peço desculpas por intervir na declaração da Rachel e sei que ninguém pediu minha opinião, mas darei de toda forma, pois acho importante destacar que, mesmo considerando descontos e impostos, se a renda da Rachel realmente fosse de 200 mil mensal (caso seja verídico o que estão comentando), ela estaria ganhando mais que 99% dos brasileiros, conforme dados do IBGE que indicam que se um brasileiro recebe acima de 28 mil, ele já está entre os 1% com maiores salários", iniciou o ex-BBB e economista.

Gil então disse acreditar que Rachel não foi bem orientada. "Portanto, parece que faltou à Rachel buscar um aconselhamento financeiro. E falo para todos, é importante cuidar do seu dinheiro, pois aquela música é real, dinheiro na mão é vendaval", completou. 

Na segunda-feira, 23, Rachel participou do Link Podcast, apresentado por Felipeh Campos. Na conversa, ela declarou que o salário que recebia no SBT não era 'milionário'.

"Não era o salário líquido, a gente tem vários descontos, a gente tinha os impostos a pagar de pessoa jurídica e, na verdade, apesar do salário, eu não consegui ainda realizar [o sonho de comprar minha casa]. O salário não era milionário, esse era o salário que aparecia para o público, mas não era o que realmente caía na conta", explicou Rachel. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade