PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade expulsa: Record cita 'agressão' e pede que peões arrumem as malas de jornalista

Em comunicado aos peões, a Record TV informou que a conduta da jornalista desrespeitou as regras do programa

19 out 2023 - 13h21
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15 após briga com Jenny
Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15 após briga com Jenny
Foto: Reprodução/Record TV

A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 na manhã desta quinta-feira, 19, após uma briga que teve com Jenny Miranda. O anúncio foi feito pela Record TV aos participantes. 

Em comunicado aos peões, a emissora informou que a conduta da jornalista desrespeitou as regras do programa. Além disso, a roça da semana, que seria disputada entre André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa, foi cancelada.

"Atenção, peões: Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibídas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo", diz o texto exposto aos participantes. "A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet". 

"Você vai fazer. Quando o peão não faz, o Fazendeiro faz. Lê o manual. Estou avisando que não tenho condição de fazer. Fiquei com o lixo e estou cansada, cheia de roxos do peso que levei. Essa semana não vou fazer função porque tem pessoas suficientes para fazer", disparou Rachel.

"[Eu já] fiz lixo, fiz vaca. Dar show é contigo mesmo", disparou Jenny. "Estou avisando porque vai dar punição, porque não vou fazer. É contigo, porque você é a Fazendeira", rebateu a jornalista.

Rachel Sheherazade: por onde andou a jornalista antes de 'A Fazenda' Rachel Sheherazade: por onde andou a jornalista antes de 'A Fazenda'

A discussão entre as participantes conitnuou na sede e ainda envolveu outros peões, como Lucas Souza, chamado de "carreirista" após tentar defender Rachel. Mas o foco principal do bate-boca seguiu entre as rivais.

"Toda vez reclama, lixo é o mais fácil. Patricinha! Eu gosto de trabalhar", disse Jenny. "Vai lá trabalhar então, para de dormir. Você não sabe tratar gente, não. Agora veio a Jenny verdadeira. Fala feito mansinha, mostrou a verdadeira cara. Barraqueira e sem respeito", retrucou a jornalista.

"Está com medo do público lá fora. Sabe o que fez, está com medo, passa mal. Pode botar meu nome na roça. Não tive medo do presidente da República, eu vou ter medo de você? Quem é você?", disse Rachel. "Folgada, 50 anos… Acabou seu show? Vai continuar?", rebateu Jenny. "Vou dar show até meu último dia aqui", disse a jornalista. 

Após o desentendimento, Rachel decidiu ir cumprir a tarefa com a ajuda de Lucas. Jenny também teria se prontificado a realizar a função, gerando um novo desentendimento entre elas. Neste momento, as câmeras do PlayPlus foram cortadas, mas Cézar Black e Radamés comentaram que Jenny teria ido colocar gelo no rosto por ter sido agredida por Rachel. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade