Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Família de Waldomiro Zarzur vive briga na Justiça por herança quase 10 anos após morte do patriarca

Família está por trás de um dos edifícios mais altos de São Paulo; Adele Zarzur acusa irmãos de desviar parte de herança bilionária e pede revisão de inventário, concluído em 2016

27 set 2022 - 13h21
Compartilhar
Exibir comentários

Quase uma década depois da morte do construtor Waldomiro Zarzur, famoso por ser o nome por trás de um dos edifícios mais altos de São Paulo, o Mirante do Vale, uma briga de foice emergiu entre seus herdeiros na disputa por uma herança bilionária. O caso, que voltou a ficar quente na Justiça, envolve acusações de uma eventual ocultação de bens por dois dos quatro filhos de Waldomiro.

Ernesto Zarzur, fundador da Eztec, morre aos 87 anos

Adele já fez um pedido para a realização de uma assembleia dos sócios da holding da família para deliberar sobre a realização de uma auditoria contábil e a abertura de uma ação de responsabilidade contra os administradores. Na primeira convocação, marcada para este mês, os irmãos não compareceram. Assim, foi publicada uma nova convocação. Se eles não aparecerem na assembleia convocada e marcada para a próxima quinta-feira, a pauta poderá ser votada apenas com os presentes.

Outro lado

A reportagem tentou contato com Ricardo e Roberto Zarzur, por meio de seus advogados e pelo Grupo WZarzur, mas não obteve resposta.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade