Empresas aproveitam hit "Menos Luiza, que está no Canadá"
Enquanto Luiza não volta do Canadá, várias marcas brasileiras aproveitam a frase que virou hit na internet para fazer marketing. A paraibana ficou famosa após seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, citar seu nome em uma propaganda de uma empresa de imóveis veiculada na última semana. No anúncio, ele diz que reuniu toda a família, "menos Luiza, que está no Canadá", para recomendar o apartamento.
O bordão virou hit nas redes sociais, com milhares de comentários, incluindo empresas e famosos. A rede de telefonia celular Claro usou o ex-jogador Ronaldo para fazer propaganda no Twitter. "Tá todo mundo participando do Desafio Claro. Menos Luisa, que está no Canadá!", disse ele na rede social. A rede de ensino de línguas Yázigi criou o jogo virtual "Luiza no Canadá - Luxo na montanha", no qual o internauta deve ajudar Luiza a combater os inimigos na montanha, superar os perigos do gelo, e retornar ao Brasil.
Também no twitter, a rede de lojas Magazine Luiza brincou: "Gente, só p/ esclarecer... Estão falando q a Luiza está no Canadá, mas eu sou a Lu do @magazineluiza e continuo aqui bem pertinho de vcs! ;)". O site de viagens Decolar.com, também aproveitou para lançar uma promoção para pessoas que querem conhecer o país. "Que tal visitar a Luíza que está no Canadá? Aproveite a oferta do Decolar.com".