Empresário Rodrigo Cardoso faz sucesso como mentor
Aos 50 anos, preparador que já ganhou prêmio de melhor do Brasil tem mais de 10 milhões de views em seu canal do YouTube
Os números de Rodrigo Cardoso, casado com a escritora best-seller Rosana Braga, não mentem e mostram que, de fato, cada vez mais pessoas se interessam pelos temas ligados ao empreendedorismo. Mais de 10 milhões de visualizações, 219 mil seguidores só no Instagram, quatro livros publicados
A história de superação do próprio empresário também é grande chamariz para pessoas comuns se inspirarem. Em cerca de 25 anos de trajetória profissional, o engenheiro por formação pediu demissão, abriu empresa, quebrou o próprio negócio e depois de uma palestra motivacional ele “virou a chave” para empreender contando a própria experiência.
Em seus livros - “O Sucesso Está em Suas Mãos”, “Faça Diferente”, “Faça a Diferença”, “Ultrapassando Limites em Vendas” e “Leve Sua Mensagem Para o Mundo” -, por exemplo, é sobre empreendedorismo e gestão de negócios que Rodrigo aborda. Com eles, já chegou a ser o nono mais vendido de lista de gigante da literatura nacional.
Atualmente, o próprio lifestyle de Rodrigo também já “vende” seus métodos inovadores.
“Tenho vários depoimentos, centenas deles. De pessoas bem sucedidas, mas sem equilíbrio no relacionamento e na saúde, que decidiram aproveitar mais a vida e cuidar do que realmente importa: família, saúde, filhos, lazer sem deixar de prosperar”, adiantando uma das dicas que dá para uma vida mais equilibrada e de prosperidade.
“Trago clareza que nenhum sucesso no trabalho justifica o fracasso na saúde ou na família. E quero que a vida seja mais leve e bem humorada!”, afirma.