PUBLICIDADE

Dono do hit 'Casca de Bala' investe ganhos em cavalo milionário

Cantor também está aproveitando para reformar o haras que leva seu nome

29 abr 2024 - 09h10
(atualizado às 09h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Thullio Milionário, cantor
Thullio Milionário, cantor
Foto: @instagram

Thullio Milionário, de 33 anos, dono do hit Casca de Bala, está investindo os ganhos do sucesso em cavalos.

De acordo com o jornal Extra!, o vaqueiro comprou recentemente um garanhão de linhagem nobre de Dom Roxão, um renomado quarto de milha e campeão das vaquejadas, que morreu em janeiro de 2024. Acredita-se que o animal tenha custado R$ 1 milhão.

Além do cavalo, Thullio também investe em um haras que leva seu nome. É lá que ele treina seu campeão e outros espécies próprias para torneios. O estabelecimento fica em Natal, no Rio Grande do Norte.

Apaixonado por equinos desde a infância, antes de comprar seu Shady Wild Bars, de 10 anos, ele já tinha outros dois quartos de milha competindo.

Desde que lançou Casca de Bala, ele despontou ao sucesso. Famosos como Mel Maia, Virginia Fonseca e até Patrícia Abravanel se renderam ao hit. Nas redes sociais, ele não cansa de celebrar as conquistas.

Shady Wild Bars, cavalo comprado por Thullio Milionário
Shady Wild Bars, cavalo comprado por Thullio Milionário
Foto: @instagram

"Ser protagonista da sua história significa ser um participante ativo da sua própria vida. Ou seja, é ser uma pessoa que expressa suas opiniões, faz suas escolhas e toma suas decisões. Para além de se destacar, ser protagonista é agir de forma consciente e responsável por cada passo do seu caminho. Desde o dia dessa decisão tomada em minha vida, as mudanças começaram a aparecer para o bem e ainda tem muito mais por vir… Estou sempre aqui compartilhando com vocês agora os momentos que estou passando de felicidade para influenciar alguém a ser melhor assim como eu procurei ser", disse o artista nas redes sociais.

De acordo com apuração do Terra, atualmente ele está em playlists de destaque no Spotify, como  Top10 Brasil, Top20 Global e Top200 Artistas Brasileiros.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade