PUBLICIDADE

Após fim do casamento, Belo chora ao cantar própria música em turnê dos 30 anos do Soweto; assista

Momento em que o cantor se emociona com a própria música viralizou nas redes sociais

19 abr 2024 - 23h13
(atualizado em 20/4/2024 às 00h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Belo chora ao cantar 'Reinventar' na turnê dos 30 anos do Soweto
Belo chora ao cantar 'Reinventar' na turnê dos 30 anos do Soweto
Foto: Reprodução/Globoplay

Quando Belo eternizou o verso "juro que vou me conter" em Reinventar, de 2009, ele não imaginava que não se conteria ao cantar o sucesso nesta sexta-feira, 19, pela turnê dos 30 anos do grupo Soweto. Em meio ao término do casamento com a influenciadora Gracyanne Barbosa e rumores de suposta traição, o cantor foi às lágrimas em pleno Allianz Parque, em São Paulo, durante a apresentação para mais de 45 mil fãs.  

Após o anúncio do fim do relacionamento, o cantor, conhecido pelas composições que embalaram romances Brasil afora na década de 90, virou meme nas redes sociais com a seguinte frase: "Será que Belo chora ouvindo Belo?". A resposta veio enquanto o público cantava, em coral, os versos de Reinventar

A primeira apresentação da turnê comemorativa do icônico grupo de pagode romântico ganhou transmissão pela plataforma Globoplay e pelo canal Multishow, da Rede Globo. Na mesma hora, Belo ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais ao cair em lágrimas, com a cabeça abaixada, enquanto cantava a música com a voz embargada. 

Na web, internautas compartilharam o momento e brincaram com o fato de também já terem sofrido com as músicas do cantor. "Depois de toda minha existência sofrendo com a discografia do Belo, me sinto vingado em ver o Belo sofrendo com uma música dele", escreveu o internauta Eduardo Victor. 

A turnê comemorativa aos 30 anos do Soweto, que levou Belo ao sucesso nacional, ocorre após 24 anos de hiato do grupo. São Paulo recebe os dois primeiros shows, nesta sexta e no sábado, 20, e a banda segue, então, para outras cidades brasileiras. 

Gracyanne Barbosa e Belo
Gracyanne Barbosa e Belo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fim do casamento e boatos de traição

Após 16 anos juntos, o casamento entre o cantor Belo e a modelo Gracyanne Barbosa chegou ao fim. Os dois teriam colocado um fim definitivo na relação há mais de oito meses e estariam organizando questões familiares.

O fim da união teria sido motivada por desgaste na relação. Apesar da separação, os dois estariam mantendo um bom convívio.

Gracyanne Barbosa se pronunciou, na tarde desta sexta, após as notícias de que ela e Belo teriam rompido por causa de uma traição. A influenciadora fitness preferiu não dar detalhes no momento, mas deixou claro que está em busca de uma reconciliação.

"São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas.. Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial, para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo no qual ele está bem dedicado, feliz e sei que vai arrasar demais! Não gostaria que fosse um dia de tristeza", escreveu.

Personal e fisiculturista: conheça Gilson, suposto amante de Gracyanne Barbosa Personal e fisiculturista: conheça Gilson, suposto amante de Gracyanne Barbosa

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade