PUBLICIDADE

Gracyanne fala sobre rompimento com Belo após boatos de traição: 'O amor não acabou'

A influenciadora fitness não deu detalhes sobre a separação, mas deixou claro que busca a reconciliação

19 abr 2024 - 20h39
(atualizado em 20/4/2024 às 00h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Belo muda visual após término com Gracyanne Barbosa; influenciadora escreve que 'amor não acabou':

Gracyanne Barbosa se pronunciou, na tarde desta sexta-feira, 19, após as notícias de que ela e Belo teriam rompido por causa de uma traição. A influenciadora fitness preferiu não dar detalhes no momento, mas deixou claro que está em busca de uma reconciliação.

"São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas.. Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial, para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo no qual ele está bem dedicado, feliz e sei que vai arrasar demais! Não gostaria que fosse um dia de tristeza", escreveu.

Nesta sexta, Belo fez o primeiro show da turnê em celebração aos 30 anos do grupo Soweto. O cantor se emocionou durante a apresentação em São Paulo.

Gracyanne continuou: "Obrigada a todos, pelas mensagens de carinho, pela compreensão e por respeitarem nosso espaço. O AMOR NÃO ACABOU! E SE EXISTE AMOR, PODE EXISTIR RECOMEÇO, NÉ? As vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos em dia." Antes, ela havia publicado um Story com um texto similar, mas acabou apagando a publicação.

Belo, Gracyanne e os cachorros do casal
Belo, Gracyanne e os cachorros do casal
Foto: @instagram

O cantor, no entanto, não respondeu nem se pronunciou em suas redes sociais. As publicações feitas por Belo entre quinta, 18, e sexta foram referentes a anúncios de shows. O pagodeiro também compartilhou ter pintado o cabelo de loiro para a turnê do Soweto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade