PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa diz que amor por Belo não acabou: 'Às vezes é preciso um tempo'

Casal confirmou separação na quinta-feira, 18; afastamento e affair estão entre os motivos do divórcio

19 abr 2024 - 09h16
(atualizado às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Belo, Gracyanne e os cachorros do casal
Belo, Gracyanne e os cachorros do casal
Foto: @instagram

Gracyanne Barbosa, de 40 anos, afirmou que o amor por Belo, de 49, não acabou. O pronunciamento da musa veio após algumas páginas de fofoca do Instagram divulgarem uma flagra, clicado há oito dias, em que ela aparece beijando o cantor.

"O amor não acabou. Às vezes é preciso um tempo para organizar a vida, os pensamentos…”, escreveu Gracyanne Barbosa, em publicação nos stories do Instagram. Logo depois, ela apagou a postagem.

A separação de Belo e Gracyanne foi noticiada na quinta-feira, 18, primeiramente por Lucas Pasin. Segundo o jornalista, os dois já não estavam juntos há pelo menos oito meses. Procurada pelo Terra, a assessoria do cantor e da musa, informou que não se pronuncia sobre a vida pessoal de seus agenciados: "O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira".

De acordo com Leo Dias, a separação teve uma série de motivos, um deles a falta de agenda. Com Belo como cantor, o casal tinha poucos dias para curtir a dois. Quando brechas surgiam, o imóvel do casal nunca estava vazio. Vale lembrar que eles moram com parentes, filhos, netos e alguns cachorros.

Outro fator importante para a separação foi o envolvimento de Gracyanne com seu personal. Ela alega que quando o affair ocorreu ela e Belo já não estavam mais juntos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade