Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dados atuais não exigem corte de juros do Fed, diz Hammack ao Yahoo Finance

21 ago 2025 - 13h40
Compartilhar
Exibir comentários

A presidente do Federal Reserve de Cleveland, Beth Hammack, disse nesta quinta-feira que, com base na situação atual da economia, os problemas contínuos com a inflação significam que não é o momento de reduzir a taxa básica de juros do banco central norte-americano.

"Eu entro em todas as reuniões com a mente aberta", afirmou Hammack em uma entrevista ao Yahoo Finance à margem da conferência do Fed de Kansas City em Jackson Hole. "Mas com os dados que tenho agora e com as informações que tenho, se a reunião fosse amanhã, eu não veria um caso para reduzir a taxa de juros", disse Hammack.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade