Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Copasa elege Augusto Dantas Borges diretor-presidente

29 set 2026 - 06h57
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
No contexto de sua desestatização, a Copasa elegeu Augusto Dantas Borges, ex-Grupo Equatorial, como novo diretor-presidente com mandato até 2028, substituindo Marília Carvalho de Melo, que assume a diretoria de Relações Institucionais e Sustentabilidade. A reestruturação da liderança da companhia também inclui a nomeação de Adriano Rudek de Moura para a diretoria financeira e de relações com investidores, além da eleição de Tinn Freire Amado como presidente do conselho de administração.

‌A Copasa elegeu Augusto Dantas Borges como novo diretor-presidente da empresa no ⁠lugar de ‌Marília Carvalho de Melo, que ‌passa ‌a ser ⁠diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade.

Augusto Dantas Borges, com mais de ‌18 anos de ‌trajetória ⁠no ⁠Grupo Equatorial e ⁠com mandato ‌até ‌2028, foi indicado no contexto do processo ⁠de desestatização da Copasa.

Adriano Rudek de Moura será ‌o novo diretor financeiro e de ⁠relações com investidores, enquanto Tinn Freire Amado foi eleito para o cargo de presidente do conselho de administração.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra