Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Braskem tem queda de 2% no lucro do 1º tri

8 mai 2019 - 21h03
Compartilhar
Exibir comentários

A petroquímica Braskem anunciou nesta quarta-feira que teve lucro líquido de 1,028 bilhão de reais no primeiro trimestre, uma queda de 2 por cento ante mesma etapa de 2018.

Já o resultado operacional da companhia medido pelo Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, na sigla em inglês) ajustado somou 2,774 bilhões de reais, um avanço de 5 por cento ano a ano.

A receita líquida da empresa ficou estável no período, a 12,98 bilhões de reais, mas o custo com produtos vendidos subiu 9 por cento, a 11,2 bilhões.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade