Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

American Airlines eleva tarifa de bagagem pela 1ª vez desde 2018

20 fev 2024 - 15h31
(atualizado às 16h40)
Compartilhar
Exibir comentários

A American Airlines anunciou nesta terça-feira alta na tarifa para despacho de bagagens, na primeira elevação na taxa desde 2018.

Os passageiros agora terão que pagar 35 dólares para despacharem uma primeira mala em voos domésticos se o serviço for reservado online com antecedência, ou 40 dólares se comprarem a opção no aeroporto, informou a companhia aérea.

Uma segunda mala despachada custará 45 dólares se for comprada online ou no aeroporto.

Para o Canadá e voos internacionais de curta distância, a taxa é de 35 dólares para a primeira bagagem despachada e 45 para a segunda, adquirida online ou no aeroporto.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade