Web se espanta após viúva de Arlindo Cruz postar foto com namorado: 'Lamentável'
Babi Cruz, viúva de Arlindo Cruz, divide opiniões ao publicar registro romântico com namorado após morte do cantor
Babi Cruz, viúva de Arlindo Cruz, usou as redes sociais nesta semana para se declarar ao namorado. Pela primeira vez após a morte do cantor, que faleceu em 8 de agosto, ela fez uma postagem dedicada ao atual.
Em vídeo publicado no story do Instagram, Babi aparece deitada ao lado de André Caetano, segurando uma almofada em formato de coração. Babi ainda colocou um música do cantor Ferrugem, 'Casa do Amor', o qual a letra diz: "Pegue as suas coisas, pode se mudar pra minha vida. Bairro da paixão, casa do amor, rua sem saída. Para de sofrer ou de se enganar. Não se vende amor a cada esquina. Deixa eu aprender, deixa eu me enganar de querer alguém por toda vida".
A atitude de Babi não passou despercebida e causou repercussão na internet, dividindo opiniões dos seguidores. "Antes da morte do Arlindo ela já estava com o moço da foto? Corajoso é ele, só não pode ficar acamado e ter que passar pelo mesmo que Arlindo Cruz. Lamentável! Boa sorte…", criticou uma. "Acho estranho", falou mais uma pessoa. Outros defenderam: "Ela cuidou muito bem dele até o fim. Ela merece ser feliz", afirmou. "Vai viver! Você fez a sua parte com muito amor. Merece um novo amor", declarou o internauta.
Morte de Arlindo Cruz
O sambista faleceu em 8 de agosto, mas seus últimos anos foram marcados por uma difícil batalha contra as sequelas de um AVC. O evento isquêmico que o deixou debilitado ocorreu em 2017, de forma repentina, enquanto ele tomava banho. Desde aquele momento, o cantor não conseguiu mais retomar a plenitude de sua rotina e apresentações.
"Mais do que um artista, Arlindo foi um poeta do samba, um homem de fé, generosidade e alegria, que dedicou sua vida a levar música e amor a todos que cruzaram seu caminho. Sua voz, suas composições e seu sorriso permanecerão vivos na memória e no coração de milhões de admiradores", disse a família.
Babi Cruz foi casada com Arlindo Cruz por 40 anos e tiveram dois filhos: Arlindinho, de 33 anos, e Flora, de 22.