Virginia Fonseca não descarta uso de 'bomba' pra o Carnaval: 'Medo'
Questionada durante entrevista se usa 'bomba', Virginia negou, mas não descartou utilizar medicamentos para o Carnaval
A apresentadora Virginia Fonseca, de 26 anos, comentou os boatos envolvendo seu corpo definido e a possível utilização de anabolizantes. Durante entrevista, ela negou o uso de substâncias, mas surpreendeu ao afirmar: "Não estou tomando bomba, mas não descarto a possibilidade. É tudo carnaval." Apesar da boa forma, a influenciadora revelou ter receio de recorrer a recursos hormonais. "Tenho muito medo de usar," confessou.
Ela também falou sobre a mudança na voz, notada por seguidores recentemente. "Eu tinha um chip de testosterona. Minha voz com o período foi engrossando mesmo," contou a mãe de Maria Alice e Bernardo. A apresentadora disse que o chip já venceu e ainda não decidiu se fará uma nova aplicação. Sobre a preparação para o Carnaval, destacou: "Tô treinando bastante. Não pulo treino, faço, pego peso mesmo."
Críticas na internet e momentos de fragilidade
Além dos treinos intensos, Virginia comentou os ataques recebidos nas redes sociais e revelou um lado mais vulnerável. "Sempre fui essa mulher que sofro calada. Quando estou no meu quarto, eu choro, quando estou no banheiro, choro," disse. Segundo ela, a postura firme é resultado da criação materna: "A minha mãe não me criou assim. As pessoas sempre irão me ver com essa máscara."
No sábado, 20, a apresentadora do SBT foi coroada Rainha de Bateria da Grande Rio, no Rio de Janeiro. A faixa foi passada por Paolla Oliveira, que ocupava o posto anteriormente. Virginia Fonseca afirmou estar animada para o desfile na Marquês de Sapucaí em 2026, conciliando treinos, compromissos profissionais e a vida familiar.