Virada em 'Dona de Mim'! Samuel assume presidência da Boaz e humilha Jaques
O mocinho acabará conquistando ao cargo e sua primeira atitude como presidente surpreenderá o tio; acompanhe!
Nos próximos capítulos da novela das sete, Samuel (Juan Paiva) derrotará Jaques (Marcello Novaes) e passará a ocupar o cargo de presidente da Boaz. Após sofrer nas mãos do tio, o mocinho conseguirá vencê-lo com a ajuda de sua avó, Rosa (Suely Franco). Astuta, a matriarca convocará uma reunião contra a vontade do filho e dará início a uma votação para escolher um novo presidente.
Provando que não perdeu sua sanidade por completo, a idosa se manterá firme e doará metade de suas ações para Sofia (Elis Cabral), a fim de protegê-la do tio. Além disso, Rosa utilizará de seu poder e influência dentro da empresa para impedir que Jaques se dê bem após tramar contra a própria família.
"Eu convoquei essa reunião porque acho que é chegada a hora de os acionistas votarem os novos rumos da Boaz: a presidência", comunicará a todos. Jaques ficará inquieto com a decisão, tentando impedir a mãe de todas as formas. "Isso tem que ser alguma piada de mal gosto. É pegadinha? Cadê as câmeras", protestará.
A votação para presidente
Entretanto, um vasto grupo se unirá contra ele. Inclusa nele estará Leo (Clara Moneke), a babá de Sofia que ele demitiu e humilhou, incriminando-a propositalmente. A jovem baterá boca com o vilão, que não hesitará em criticá-la. "Chegou a cereja do bolo. A golpista que veio se fazendo de pobre coitada, uma babá e que agora pode decidir os rumos da Boaz!", ele alfinetará.
Porém, a mocinha se manterá firme e votará para que o namorado seja o novo presidente. "Pelo futuro da Sofia, Jaques, eu acho que o presidente dessa empresa tem que ser o Samuel", defenderá. "Isso mesmo, ajudei a fundar a Boaz e também voto pelo meu neto", concordará Rosa.
Como esperado, Jaques contará com apenas dois votos: um de Davi (Rafael Vitti) e outro de Ricardo (Marcos Pasquim), seus dois capangas. Portanto, Samuel vencerá a disputa e já comunicará a sua primeira decisão como presidente da empresa.
"Pela maioria dos votos dos acionistas eu sou o novo presidente da Boaz. E você, tio Jaques, está demitido", declarará.