Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Virada em 'Dona de Mim'! Jaques leva a pior e Samuel toma o poder na Boaz

A justiça irá prevalecer, com o bandido sendo afastado da empresa pelo sobrinho e pela própria mãe; acompanhe

22 ago 2025 - 13h21
Compartilhar
Exibir comentários

Nos próximos capítulos da novela das sete, Samuel (Juan Paiva) dará uma rasteira no tio com a ajuda de Rosa (Suely Franco). Os dois arquitetarão um plano para garantir que Jaques (Marcello Novaes) não continue a se aproveitar de seus familiares nem a sujar o nome da empresa com sua corrupção. Para isso, a veterana convocará uma reunião para anunciar que novas eleições serão realizadas para a presidência da Boaz.

Foto: Reprodução/TV Globo / Mais Novela

A mãe de Jaques começará a suspeitar das atitudes do filho. Ela se dará conta de suas motivações ambiciosas e da tentativa de afastá-la da empresa. Rosa, então, se adiantará agirá para impedir os planos do bandido. Ela convocará uma reunião na Boaz e anunciará a transferência de parte das ações para Sofia (Elis Cabral) e a escolha de Samuel como responsável legal por suas finanças caso perca a lucidez.

Diante do comunicado, Jaques ficará boquiaberto, se desesperando e tentando contestar a decisão judicialmente. Entretanto, não acabará por ai. A matriarca tomará uma decisão ainda mais drástica: ela organizará uma nova eleição para a escolha de um presidente na empresa. Rosa, Davi (Rafael Vitti), Ayla (Bel Lima) e Sofia (representada por Leo) votarão em Samuel, enquanto o crápula receberá um único voto vindo de seu aliado, Ricardo (Marcos Pasquim).

Portanto, a vitória do mocinho será certa, e seu primeiro ato no comando da fábrica será pedir a demissão do tio. Enfim, o crápula será derrotado, e deixará a reunião revoltado.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade