PUBLICIDADE

'Você não tem direito algum sobre essa cota': Cariúcha se revolta e rasga o verbo sobre ex-'BBB 24' Matteus Amaral; assista!

Cariúcha fez duras críticas à Matteus 'Alegrete', acusado de fraudar sistema de cotas raciais para ingressar em curso superior. Veja:

15 jun 2024 - 00h03
Compartilhar
Exibir comentários
Cariúcha detona Matteus Amaral por suposta fraude de cotas raciais.
Cariúcha detona Matteus Amaral por suposta fraude de cotas raciais.
Foto: Reprodução, SBT/TV Globo / Purepeople

Em meio à polêmica envolvendo Matteus e a fraude de cotas raciais, Cariúcha detonou o ex-brother nesta sexta-feira (14). A apresentadora do SBT que também alfinetou Lucas Souza se revoltou com a informação de que o gaúcho teria se autodeclarado preto/pardo para ingressar no curso superior. "Querem usar os nossos privilégios, só que não querem passar na pele o que a gente passa dia a dia", declarou a carioca, que recentemente criticou o corpo de Jojo Todynho!

Cariúcha detona Matteus após polêmica com cotas raciais

No 'Fofocalizando', Leo Dias quis saber a opinião de Cariúcha sobre Matteus 'Alegrete' - que se manifestou, dizendo que foi inscrito por uma terceira pessoa no Instituto Federal Farroupilha. "É o que eu sempre falo: em reality show, as pessoas montam personagens. Vamos falar sobre a cota! A cota serve, principalmente, para pretos e pobres. Já é tão difícil para o meu povo conseguir algo de estudos, aí vem uma pessoa que é branca, que é privilegiada...", iniciou ela, revoltada.

"Você não tem direito algum sobre essa cota, você pegou o lugar de uma pessoa que está na fila aguardando por essa oportunidade. Engraçado, né? As pessoas brancas querem os privilégios, mas não querem sofrer na pele o que um preto passa, como ser perseguido em loja, não poder correr para não ser confundido com um bandido. O preto tem que ralar dez vezes mais do que um branco para conseguir alguma coisa!", continuou ela.

A influenciadora ainda reforçou que a atitude é criminosa e deixou claro ter fi...

Veja mais

Matérias relacionadas

'Defensor ativo da igualdade racial': Matteus Amaral, ex-'BBB 24', se manifesta após polêmica sobre fraude de cotas

Matteus Amaral preso? Ex-'BBB 24' é denunciado por fraude de cota racial e pode pegar até 5 anos na cadeia. Entenda!

'Não vai dar em nada': após ser acusado de fraudar cotas raciais, Matteus 'Alegrete', do 'BBB 24', publica vídeo polêmico e revolta web

Lucas Buda papai? Ex-affair grávida admite sexo sem preservativo e ex-'BBB 24' dispara: 'Não tem chances de o filho ser meu'

'BBB 24': 'BBB 24': Rodriguinho confessa que não está 'nem aí' para shows de artistas no reality e debocha de cantores. 'Meu dinheiro está no bolso'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade