Vilã da novela 'Alma Gêmea', Flávia Alessandra revela ter corrido risco de vida por violência nas ruas: 'Não soltava meu cabelo'
Surra na rua? Flávia Alessandra lembra que precisou ser contida por seguranças devido à Cristina, sua personagem em 'Alma Gêmea'. Saiba o que aconteceu!
Quem vê a bela e formosa Cristina na reprise de 'Alma Gêmea', no Vale a Pena Ver de Novo, não imagina o sufoco que a atriz Flávia Alessandra passou durante a exibição da novela, em 2005.
Em entrevista para o canal do Youtube, Vênus Podcast, em 2023, a loira comentou sobre a 'violência' que sofreu dos telespectadores nas ruas do Rio de Janeiro. De forma engraçada, a atriz revelou que precisou se esconder para não apanhar de um grupo de seguidores.
"Teve um show dos Rolling Stones na praia, no RJ. Quando acabou, uma mulher pegou no meu cabelo que não soltava e gritava 'Cristina, sua F***'. Minha mãe, assustadíssima, chamando os seguranças. Foi criando um grupo de Cristinas raivosos. Enfim, fiquei no hotel até que se dissiparem. A galera intensa esperando de cara feia."
Flávia Alessandra muda cena de 'Alma Gêmea'
Além dos problemas enfrentados nas ruas por conta da icônica vilã da trama de Walcyr Carrasco. A esposa de Otaviano Costa relembrou o desafio para encarar uma cena importante da trama, na qual ela colocava fogo nas roupas de Luna (Liliana Castro), a primeira esposa de Rafael (Eduardo Moscovis ).
"Quando fiz a Cristina, sempre gostei de fazer cenas de ação. Amo os dublês, mas peço para fazer até onde tem risco para mim. Tinha uma cena em que eu entrava no ateliê e colocava fogo, e pedi para o Jorge (Fernando, diretor) para estar no meio do fogareu", disse a artista.
"A gente fez uma réplica da roupa que repele o fogo, que não pega no tecido. Na hora H, me bateu uma loucura da ...
Matérias relacionadas