Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Tremembé': qual foi o crime bizarro cometido por Sandrão?

Retratada na série 'Tremembé', ex-detenta Sandrão está em liberdade condicional; veja por que ela foi presa

21 nov 2025 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários

Tremembé, série nacional do Prime Video, levantou questionamentos entre os espectadores sobre Sandrão e o crime cometido por ela. Interpretada por Letícia Rodrigues, a personagem foi um dos destaques do seriado sobre o "presídio dos famosos".

Sandrão (Reprodução/Record)
Sandrão (Reprodução/Record)
Foto: Contigo

Entenda

Em 2003,

Sandra Regina Ruiz Gomes

foi condenada  a 27 anos por envolvimento no sequestro de um adolescente de 14 anos. Atualmente, ela está em liberdade condicional. Na ocasião, o jovem foi sequestrado. O sequestro durou três dias. O garoto conseguiu sair de um quarto no qual estava trancado e reconheceu a vizinha.

Posteriormente, foi morto com uma arma Rossi calibre 38. Quem teria atirado foi

Formiga,

outro rapaz envolvido no crime, segundo o Metrópoles. Inicialmente, os autores do crime iriam pedir um valor em dinheiro pelo resgate, porém, como o adolescente acabou reconhecendo eles, o menino foi assassinado.

Após quebra de sigilo telefônico, a polícia identificou uma chamada na qual Formiga confessava todo o crime.

Intérprete ficou doente

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, Letícia Rodrigues detalhou que ficou doente em meio às filmagens do seriado. "Com certeza a reconstituição do crime da personagem foi muito desafiadora. Estava muito frio, meu figurino era uma roupa mais curta e as cenas continham muita tensão, por se tratarem de um crime. Me dediquei muito para conseguir me desligar e cumprir o meu papel profissional enquanto intérprete, mas fiquei doente após realizar as cenas", conta a intérprete de Sandrão.

"O meu corpo não tinha entendido que fabriquei aquele trauma nele, ele sentiu como se fosse real. E, por mais que nos preparamos para enfrentar tudo num set, isso pode acontecer. Felizmente, tive a maior rede de apoio tanto pessoalmente quanto profissionalmente para passar por esses momentos", completa.

A artista também comentou o peso de vivenciar uma personagem inspirada em um caso criminal tão conhecido no Brasil. "São histórias que ainda custam muito ao povo brasileiro, são traumas midiáticos que nos machucaram. Então, sim, sempre vai ser difícil abordar sob esse ponto de vista", reflete.

Leia também: Luto! Morre ator de 33 anos; polícia está investigando

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Letícia Rodrigues (@famosatriz)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade