'Tentou me atacar': Carolina Ferraz, Paula em 'História de Amor', cita que foi perseguida por stalker e expõe forte trauma
No ar como a vilã Paula em 'História de Amor', a atriz e apresentadora Carolina Ferraz trouxe à tona que já sofreu com perseguições de uma stalker. Saiba detalhes a seguir:
Carolina Ferraz, no ar como a ardilosa Paula na novela "História de Amor", expôs uma situação tensa que passou em sua vida, durante algum tempo. A atual apresentadora do "Domingo Espetacular", da Record TV, aos 57 anos de idade, revelou durante o programa deste domingo (27), que foi vítima de uma stalker russa durante quatro a cinco anos.
O assunto surgiu em meio à abordagem sobre o aumento no número dos casos de stalking (perseguição), no país. O dominical revelou que, só no ano passado (2024), cerca de oito milhões de pessoas do sexo feminino passaram por essa ocorrência.
Na exposição, o jornalista Roberto Cabrini começou dizendo que os casos estão mais pertos do que nunca:
"Essa questão está muito mais próxima do que a gente imagina", iniciou. Em seguida, falou sobre a situação de Carolina: "Todos sabem que eu trabalho com uma grande estrela da televisão brasileira. E ela própria foi vítima deste crime", explicou.
Carolina Ferraz recebeu cartas de stalker
A famosa, que já passou por uma situação conturbada com Francisco Cuoco, mencionou em seu relato que foi perseguida durante cinco anos por uma mulher de origem russa. Ainda que não tenha revelado quando a situação ocorreu, disse que uma de suas filhas era criança, na ocasião.
Atualmente ela é mãe de Isabel (10 anos), e de Valentina (30 anos). Em seu relato, Carolina explicou que recebeu cartas assustadoras dessa pessoa: "Ela dizia algo como: 'Ou eu seria dela, ou não seria de mais ninguém'", falou a artista. Posteriormente, d...
Matérias relacionadas