Tati Machado pede para Fafá de Belém sentar em sofá do Mais Você e leva resposta
Tati Machado surpreendeu Fafá de Belém ao pedir para a cantora sentar num sofá do programa Mais Você
Na manhã desta terça-feira (16), Fafá de Belém participou do Mais Você. Logo após cantar na abertura do programa, a famosa foi surpreendida por um pedido de Tati Machado, que junto com Gil do Vigor está substituindo Ana Maria Braga enquanto a apresentadora está de férias.
"Fafá, olha, você vai poder aproveitar esse sofá todo, que ele é todo seu porque daqui a pouco eu e o Gil, a gente vai o quê? Tricotar muito com você", disse a comunicadora, apontando para o local onde a artista deveria se sentar.
O que rolou por lá?
"Olha, que espetáculo. Ai meu Deus do céu, estou de olho naquele pão de queijo. Não esqueçam de mim", pediu a estrela. "Pera aí então", reagiu Tati, indo buscar a comida para Fafá. "Não, eu vou lá. Fique tranquilo. Tomei um suquinho antes de sair de casa", brincou a cantora, aos risos.
"Vamos te pedir licença que a gente já vai chegando ali", indicou Machado. "Olha, fiquem em casa", ironizou Belém. "Faz o seguinte: vem comigo. Já vou te trazer junto logo", decidiu Tati, levando a artista até a mesa de café da manhã do cenário.
TATI MACHADO FALA SOBRE SUBSTITUIR ANA MARIA BRAGA NO MAIS VOCÊ
Entrevistada pelo jornal O Globo, Tati Machado falou sobre substituir Ana Maria Braga no Mais Você. "Estou substituindo a insubstituível Ana Maria, né? Foi algo recente, não sabia que isso aconteceria. Com certeza vou ficar muito nervosa, ansiosa, mas, ao mesmo tempo, é uma acolhida. Não sabia se ou quando voltaria. É uma delícia poder ser desta maneira. Estou feliz", declarou a famosa.
A estrela recentemente passou pela perda do filho ainda durante a gestação. "Eu era uma Tati antes de me tornar mãe, depois engravidei e agora sou uma terceira Tati, que vive com essa bagagem que forma quem eu sou, sabe? Eu nunca tive problema em me mostrar, seja na alegria, seja na tristeza, e é isso o que me projeta para frente com gana, com coragem. Não sinto medo do que vou encontrar pela frente. Se eu tiver vontade de dançar, vou dançar. Muitas vezes quis ter o controle da minha vida, mas a gente não tem controle de nada. Então, é me expor na emoção, na alegria…", apontou a comunicadora.